Campanhas

Home  >>  Campanhas

Campanhas Promocionais

mamiferosPodemos dizer que campanhas publicitárias são a espinha dorsal de toda agência de publicidade; é a sua razão de ser. Elas é que impactam a sociedade e as melhores ficam para a história. Pergunte em qualquer roda de amigos sobre anúncios famosos e todos dirão sobre peças publicitárias marcantes e muitas delas serão as mesmas para todos. A principal característica de uma campanha publicitária é que, seja qual for o meio ou ação explorada, as peças que a constituem devem manter uma identidade entre si, uma uniformidade tanto editorial (textos) quanto visual, para causar sinergia entre eles com objetivo de aumentar o impacto da campanha. Vale salientar que para uma determinada marca, produto ou serviço é possível fazer um planejamento para uma campanha ou para várias campanhas ao longo de determinado período de tempo.

Isso porque um produto ou serviço irá comunicar-se com seu público em diferentes ocasiões: em campanhas institucionais, em datas comemorativas, em períodos promocionais, etc., havendo, portanto, várias situações nas quais o planejamento poderá ser elaborado. Nós da Universe Propaganda preparamos sua campanha com todas as peças necessárias à obtenção dos resultados com seriedade e o acompanhamento  profissional durante todo o período de sua vigência. Conheça agora as três (3) etapas de toda campanha publicitária de sucesso:

 

Foto_papeis2Metas / Briefing

Um criterioso Briefing é o start de toda campanha publicitária de sucesso.  De um lado temos o cliente que conhece seu negócio e do outro lado temos o profissional de marketing que conhece as estratégias.

 

Foto_antena3Concepção

É o momento de se traçar as melhores estratégias, formas e linguagem que conquista objetivando-se alcançar as metas previamente definidas. Agora é a hora do pensamento ”fora da caixa”.

 

 Foto_antena2Ativação & Avaliação

Material e estratégias prontas, é chegado o momento de ativar a campanha gerenciando os meios de veiculação adotados. Posteriormente, é vital a mensuração dos resultados obtidos através de ferramentas apropriadas.