Blog da Universe Propaganda

Amazon lidera estudo de ambientes preferidos pelo público para receber anúncios

Em outubro 7, 2022, Postado por , Em Postagens, por ,,, , Com Comentários desativados em Amazon lidera estudo de ambientes preferidos pelo público para receber anúncios

A Amazon é o local preferido pelo público para receber anúncios, foi o que constatou a terceira edição do estudo Media Reactions, realizado pela Kantar, líder em dados e consultoria. A pesquisa avaliou no Brasil e no mundo o equity de publicidade de uma seleção de canais e marcas de mídia….

12 anos de Instagram: o que faz da rede social um negócio rentável e duradouro

Em outubro 7, 2022, Postado por , Em Postagens, por ,, , Com Comentários desativados em 12 anos de Instagram: o que faz da rede social um negócio rentável e duradouro

Em 2010, o brasileiro Mike Krieger e Kevin Systrom criaram o aplicativo Burbn que permitia, ainda que de forma complicada, fazer fotos e check-ins. Em 6 de outubro daquele ano o Burbn é repensado e acaba se transformando no Instagram, que aplica filtros às imagens e as compartilha em redes como…

Por que investir em publicidade?

Em maio 29, 2016, Postado por , Em Postagens, Com Comentários desativados em Por que investir em publicidade?

Como o objetivo de toda empresa é vender seus produtos e serviços, quanto mais conhecida, melhor. E dificilmente se alcança este objetivo sem o uso de algum tipo de divulgação. Sem divulgação, a empresa simplesmente não aparece no mercado. E os consumidores em potencial apenas se transformarão em clientes depois…